Selinho Movimento Siga!

Recebi esse selinho da amiga Cris, do BLOG CRIS STELA, e estou repassando conforme as regrinhas!

* Adicione o selinho no su blog;
* Crie um post divulgando o movimento;
* Repasse o movimento para 3 pessoas, para que elas o continuem;
* Indique pelo menos 3 blogs para que aumente os seguidores, e
* Siga um novo blog.

Vou passar o movimento para:

E indico esses 3 Blogs para aumentar os seguidores:
Daniela K Presentes Artesanais

A partir de agora estou seguindo o Blog JANE ARTESANATOS.

Bjinhos 


6 comentários:

Nah..s2..Zeh disse...

Que legal que o selinho do Movimento chegou até você!!!

Obrigada por me seguir viu?!!

Estou te seguindo também!!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Sofipinta disse...

Olá!!!
Bonitas novidades que encontro por aqui!!!

Beijos

jane@paraionline.com.br disse...

Obrigada Mariana, adorei tua visita!
Teus trabalhos são liiiindos!!! Parabéns! Já to te seguindo também!
Bjs

Bianca disse...

Oi Mari, obrigada por lembrar de mim e divulgar meu blog!
Beijocas

Paty Mirian disse...

Oi, vim aqui te convidar a participar da minha troquinha de natal!! bjim

Karina. disse...

Oi

Passei para retribuir sua visita no meu blog e participação no sorteio.
Vc tem direito a 2 números.

bj

Tecnologia do Blogger.